Todos os Caminhos Levam a Fitz
T2, E5: Um governador decide fazer justiça com as próprias mãos depois que sua mulher é estuprada; quando James decide retomar o seu emprego de jornalista que cobre a Casa Branca, tanto Cyrus quanto o presidente são surpreendidos.