T1, E4: Na alfândega, a inteligência da Receita Federal confisca toda a mercadoria de um passageiro suspeito de tentar burlar a fiscalização. Enquanto isso, a Força Aérea comanda operação para enviar 250 policiais para reforço de segurança no Rio de Janeiro.