American Playboy: A história de Hugh Hefner Tornando-se Sr. Playboy
T1, E3: Durante meados de 1950, Hugh Hefner e a Playboy tornaram-se sucesso nacional norte-americano, dando a Hefner uma oportunidade de falar sobre problemas sociais enquanto aproveitava as regalias ao ser o Sr. Playboy.