Torturado
T4, E16: A descoberta do corpo de um sobrevivente tibetano faz com que os detetives Benson e Stabler investiguem o passado da vítima. Eles acreditam que um ex-torturador poderia ser o assassino. Porém, as evidências forenses apontam para outro suspeito.