T1, E1: É véspera de Ano Novo. Shirou e Saber fizeram a limpeza da casa e foram fazer compras para preparar a janta. Taiga e Illya ficam em casa, relaxando debaixo do kotatsu, esperando pela janta. Qual será o cardápio de hoje, da família Emiya?