T10, E10: As 9 semifinalistas retornam. Mama Ru coloca pressão ao desafiá-las a apresentarem suas melhores imitações de celebridades no Snatch Game; Sarah Michelle Gellar impressiona o painel de jurados. Uma All Star é enviada para casa.