Avós de Primeira Viagem Trabalho de Parto
T1, E3: Lexus finalmente dá à luz; depois de ser rejeitada novamente por James, Lilly recebe conselhos duros da mãe; a tensão entre as mães de McKayla e Caelen finalmente explode.