Trabalho dobrado Stargate: infinity
T1, E2: Isolada por Nephestis, a equipe visita um planeta selvagem onde os habitantes, os Thorn, estão morrendo de uma doença que Bonner pode ter trazido ao mundo em outra missão. Enquanto isso, a Anciã aprende inglês e adquire um nome... Draga.