Bookie Trabalho Quadrado Não Desce Redondo
T1, E8: Após um confronto violento, Sandy dá um ultimato a Danny: ou ele trabalha legalmente, ou vai perdê-la; Danny pede conselhos a uma celebridade de caráter duvidoso.