Amor na Gringa Traga uma Aliança
T1, E6: Harold conhece seu segundo par; Juan dá a Susan um feedback; depois de três noivados fracassados e de ser traído duas vezes, Chad quer encontrar o amor na Colômbia; Stanika toma uma decisão importante.