T1, E4: O custo da cirurgia é exorbitante, e Nishiki, preocupado com a irmã, se vê à mercê de Doujima que quer explorar essa vulnerabilidade; em meio ao caos, Haruka foge de casa depois de ler um cartão postal de sua mãe, Aiko.