Agentes da S.H.I.E.L.D. Traição
T2, E2: Na esperança de salvar sua equipe, Coulson os coloca na linha de fogo. Enquanto isso, o General Talbot, a Hydra e Carl Creel continuam fechando o cerco; um segredo misterioso e muito perigoso pode destruir um membro da equipe principal de agentes.