Trajes Chiques Não Escondem Mentirinhas
T1, E3: Cadence se lembra de uma tragédia na família e pressiona os Mentirosos por respostas; Mirren revela uma paquera que não deu certo; Johnny lembra de um convidado indesejado; Gat conta a reviravolta dolorosa do relacionamento deles.