Robotech Transformação
T1, E5: Para vencer os poderosos Zentraedi, o Capitão Gloval planeja transformar o SDF-1 em uma configuração robótica. Além disso, o piloto Roy Fokker incita Rick Hunter a unir-se à Força de Defesa Robotech.