Isekai Cheat Magician Treinamento mágico
T1, E2: A espadachim Myura leva Taichi e Rin até a maga Lemiya, depois de reavaliar, é descoberto que os dois possuem um poder mágico incrível, e eles começam a treinar sob Lemiya.