Assault Lily Bouquet Trepadeira-Jade: Não Me Esqueça
T1, E5: Yuyu quer dar um presente de aniversário para Riri, mas não sabe o quê. Enquanto Riri luta para encontrar mais dois membros para sua legião, Yuyu pode superar seu constrangimento e encontrar uma maneira de animar Riri?