House Treze da Sorte
T5, E5: A mulher que Thirteen está saindo adoece após uma noite de festa e House é encarregado de fazer o diagnóstico dela; Foreman confronta Thirteen sobre seu estilo de vida autodestrutivo; um investigador particular segue os passos de Wilson.