Triângulo
T1, E3: Fuuka, Mikasa e Yuu decidiram formar uma banda para abrir um clube, mas, antes disso, eles precisam de dinheiro para comprar os instrumentos. Para juntar o dinheiro, eles decidem arrumar um trabalho de meio período em uma casa de praia.