Segura a Onda Trick or Treat
T2, E3: Larry e Cheryl vão à pré-estreia de um filme escrito pelo seu amigo Cliff Cobb, e Larry volta a aprontar! No Dia das Bruxas, Larry se recusa a dar doces a duas crianças que não estão fantasiadas.