The Middle Trip and Fall
T8, E8: A vizinha vulgar, Rita Glossner, convida Frankie a botar o pé na estrada sem destino definido. Enquanto isso, Mike cai de forma vergonhosa e tem que lidar com algo ainda mais embaraçoso quando Osha é chamado para investigar o caso.