Trisal
T1, E4: Myesha e Joe recebem outra mulher em sua propriedade; a visita noturna de um predador força Jen a aprender a se defender sozinha; um passeio de Josh e Angela até um bar na cidade causa tensão; Lindsay mente para Spence.