Tudo Fácil Trivial Cheio de Graça
T1, E6: A cozinha trivial é boa demais para cair na mesmice. Carol Fiorentino ensina a variar o tradicionalíssimo arroz, feijão e bife a cavalo e ainda mostra uma receita de bolo de sorvete para ganhar espaço regular no seu cardápio.