Grand Cayman: Festa no Paraíso Trópico Fervendo
T1, E1: Courtney revela um boato sobre Elizabeth na festa de Julian para Selita. O evento muda drasticamente quando a chegada de Chelsea e Tyson surpreende a todos. Um artigo sobre o ex de Elizabeth causa polêmica, deixando a equipe refletindo sobre as consequências.