T1, E1: Durante um divertido jogo familiar de Verdade ou Desafio, é revelado que Sanjuoy e Tisca estão planejando se mudar. Ramesh fica totalmente abalado com essa notícia; a intromissão de Hemlata causa um rompimento entre Pallavi e Tisca.