SERVAMP TSUBAKI
T1, E2: Kuro, o animal de estimação de Mahiru, se transforma num servo vampiro, ou "servamp". Mahiru corre até a escola para descobrir o que houve, mas seus amigos não se lembram de nada. Tudo que Mahiru sabe é que uma pessoa chamada Tsubaki está atrás de Kuro.