Tudo Começou com Uma Cesta Laranja
T1, E3: Oscar, excessivamente zeloso, aposta alto que seu time de basquete pode vencer o de Wizard Kelly. Ele força Penny a entrar para sua equipe, mas sua cabeça está em outro lugar porque ela prefere passar tempo com seu crush.