Tudo o que Eu Quero é Você
T12, E10: Enquanto o hospital lida com o trauma de Meredith, Callie e Maggie realizam uma cirurgia experimental arriscada no paciente de 15 anos de Alex, contra sua opinião profissional. Enquanto isso, Owen e Nathan ainda estão em desacordo, e o relacionamento de Maggie e Andrew continua a se desenvolver.