Seal Team Tudo O Que Importa
T2, E4: O time Bravo está em Mumbai para resgatar um oficial do U.S. Foreign Service que está sendo mantido como refém por radicais que atacaram a cidade. Além disso, Jason reavalia seu estilo na criação dos filhos.