O Próximo Grande Chef Tudo ou Nada
T1, E6: Na final, os dois chefs finalistas dirigem o restaurante sozinhos, com equipe e clientes reais, incluindo Geoffrey Zakarian. Um deles garante o investimento de Geoffrey em seu próprio restaurante.