Tudo que Eu Podia Fazer Era Chorar
T11, E11: Depois de várias discussões com a Dra. Herman, April e Jackson devem enfrentar a situação e tomar uma difícil decisão sobre o filho prestes a nascer. Enquanto isso, Catherine chega a Seattle e esbarra com Richard no hospital.