Chicago Med - Atendimento de Emergência Tudo que Poderia Ter Sido
T7, E14: O novo oficial de compliance do Med lida com um caso de Covid-19; Stevie descobre duras verdades sobre sua mãe; Terrell retorna ao Med sob circunstâncias terríveis.