T1, E5: Yuta é um garoto humanoide com dificuldades de controlar suas emoções, o que causa vários problemas na escola. Sua mãe o leva ao Dr. Sudo para ver quais são as opções, e a recomendada pelo diagnóstico de Jay é alterar a personalidade dele.