Two in the Box
T3, E2: O novo e aperfeiçoado Pied Piper impressiona Dinesh e Gilfoyle, mas Richard ainda não está convencido e continua preocupado; Jared e Erlich enfrentam alguns problemas de moradia; Gavin sugere um movimento controverso.