Último Ano; Eu Grito Zoda
T1, E1: Zed, Addison e a turma de Seabrook refazem o último ano do ensino médio juntos; Zed cria uma nova bebida chamada zoda que transforma a escola inteira em zumbis obcecados por zoda.