Acro Trip Um Alô à Minha Ídola
T1, E3: Chroma escreve um panfleto anunciando para Berry Blossom um ato maligno. No entanto, a forte chuva faz o vilão desistir de seu plano e ficar em casa. Mas Chizuko comparece e, ao ver a garota mágica caída, decide levá-la para casa...