Você é Mais Inteligente que uma Celebridade? Um Alô para os Librianos
T1, E4: Os participantes tentam lembrar de coisas que aprenderam na escola, como o nome da camada mais externa da Terra, para ganhar 100 mil dólares. Para ajudá-los, as celebridades Ron Funches, Nikki Glaser, Lilly Singh, Natasha Leggero e Garcelle Beauvais.