Two And A Half Men Um Aquário Cheio de Olhos de Vidro
T9, E10: Walden sai com uma mulher britânica atraente, mas tem dúvidas se quer realmente namorar com ela. Alan tem que tomar algumas medidas drásticas, devido a sua situação financeira.