T1, E1: Escritora, Jillian Lauren, encontra um serial killer, Sam Little, enquanto escreve seu novo romance de mistério, e logo descobre uma ligação entre décadas de assassinatos e terríveis injustiças sistêmicas. Quando ela fica frente a frente com o assassino, ele começa a confessar mais crimes, trazendo Jillian para o meio desses casos.