Pretty Little Liars Um Beijo Antes de Mentir
T2, E18: Depois de conversar com as amigas sobre Caleb, Hanna sente que elas a estão ignorando. Emily espera que sua mãe aceite Maya. Lucas e as melhores amigas de Hannah analisam o vídeo da noite do assassinato de Alison.