Um Bom Dia para Morrer
T1, E5: Jenny e Cassie correm contra o relógio para se aproximar de Legarski enquanto ele e Ronald se preparam para mover as meninas. Jerrie faz uma última tentativa de convencer Ronald a deixá-los ir. Cassie visita Merilee para questioná-la sobre seu marido.