Sabrina the Teenage Witch Um Começo de Temporada Muito, Muito Louco
T3, E1: Sabrina precisa escolher entre dois garotos, Harvey e um charmoso feiticeiro, que querem levá-la ao baile; Salem insulta um campeão de xadrez russo chamado Yuri durante uma partida online.