It's in the Game: Madden NFL UM COMPUTADOR PODE FAZER VOCÊ CHORAR?
T1, E1: Os criadores do Madden NFL estão profundamente envolvidos no desenvolvimento da mais nova versão do videogame de futebol mais famoso do mundo, o "Madden NFL 25". Com uma base de fãs exigente, a equipe sabe que tem muito trabalho pela frente.