Agentes da S.H.I.E.L.D. Um Cordeiro na Casa do Lobo
T2, E5: A equipe de Coulson enfrenta a bela e mortal Bobbi Morse, chefe de segurança da Hydra. O pai de Skye quer ver a sua filha e força Raina a proporcionar o encontro.