Number24 Um cozinheiro novato vai errar o prato quase 100% das vezes.
T1, E6: A condição de Natsusa se agrava e ele fica de cama. Yuu tenta ajudar a preencher o vazio que Natsusa deixou, mas descobre que é incapaz de fazer tanto quanto achava que conseguia. A escalação do time é anunciada e todos se preparam a partida.