Um crime bobo
T4, E14: Amy abraça uma oportunidade profissional imperdível, mas acaba se deparando com um executivo que não a suporta. Jonah e Mateo ajudam Glenn com um problema financeiro, enquanto Garrett e Cheyenne se esforçam para passar um dia longe do celular.