Um de nós!
T1, E5: A banda de Yuu e Fuuka começou a praticar. Agora, um de seus ídolos de HEDGHOGS, o Hisashi, começou a ajudá-los a treinar. Eles conhecem uma senpai, irmã de Hisashi, que é expulsa de todas as bandas das quais fez parte. No início, ela era meio fria, mas então Yuu descobre algo...