Um Dia De Repolho Abominável e a Cidade Escondida
T1, E6: Já muito atarefada com as responsabilidades, Yi descobre que um dos bebês de Morty ainda está na casa dela. Ela tenta se dividir entre suas várias tarefas, como o trabalho na loja de bolinhos, violino, e cuidados com criaturas, mas perde Mini-Morty.