Um Dia Maravilhoso
T1, E5: Jessie pratica suas habilidades no violão e toca no Central Park; as pessoas a notam e lhe dão dinheiro; Luke canta um hip hop em cima, e eles descobrem que podem ganhar dinheiro dessa forma.