Um Dia Sem Poderes / Todo Mundo Ama o Computador Principal
T2, E16: Kevin é capturado, o que interrompe seu plano de ensinar Gretel a não confiar sempre nos poderes; o Computador Principal retorna e faz amizade com o Kevin.