A Pobre Coitada Um, Dois, Três
T1, E4: Fara hesita em se juntar a um grupo de amigos para o jogo entre França e Argélia à noite. O evento a faz lembrar de como sua mãe Najet, uma jovem em 1975, conheceu o pai de Fara, Kader.